terça-feira, 31 de agosto de 2010

Volta a rotina.


(foto tirada a caminho da praia vermelha, domingo)

Bom dia,

Domingo de manhã eu e meu marido convidamos meu irmão e fomos até uma praia chamada praia vermelha que tem em Penha/SC (cidade do Beto Carreiro World), é uma praia deserta e pra chegar lá tem que fazer praticamente uma escalada pelas pedras, mas compensa pela paisagem, é muito bonito mesmo, além de fazer um exercicio a mais.


(foto do meu marido e do meu irmão nas pedras)

(Praia Vermelha)


Feliz hoje pois ontem minha alimentação voltou ao normal. Nossa como é bom voltar a rotina.

Minha alimentação de ontem:
Café da manhã: 2 bananas brancas pequenas amassadas com 2 colheres de sopa de granola e leite, 1 xicara de café com leite e adoçante, 3 pedaços de mamão.
Almoço: 2,5 colheres de arroz, 2/3 da concha de feijão, 1 bife de carne de boi grelhado do tamanho da palma de uma mão, salada de alface e tomate e 2 pepinos em conserva. Sobremesa: 1 laranja.
Lanche da tarde 1: 1 barrinha de cereais nutri trufa. (delícia)
Lanche da tarde 2 (antes da academia): 1/2 copo de iogurte ligth e 3 torradas com requeijão ligth.
Jantar: Salada de tomate, 3 morangos, 4 ameixas amarelas e 2/3 do copo de leite de soja.

De manhã tomei meu chá 30 ervas e água durante o dia.

Na academia, cheguei às 17:50 e fiquei até as 20:00. Fiz musculação peito e bíceps. No jump a professora fez um pouco de localizada com bastante abdominal. Quando estou fazendo musculação, tem aqueles espelhos, pra ver se a gente está fazendo certo e tal, e uma coisa que precebi por esses espelhos é que meus braços já estão bem definidinhos e isso com apenas 1 mês de academia, espero melhorar muito mais.


Correria no serviço, mas faz parte. Trabalho em uma empresa que fábrica uniformes escolares, então nesta época do ano a demanda é pequena, mas estamos a todo vapor para estocar tudo que precisaremos no começo do ano, porque ali o bicho pega.


Retribui as visitinhas e deixei meu apoio.


Obrigada a vocês pelo apoio.


Tenham um ótimo dia ligth.

16 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Tudo mto lindo mesmo..alimentação, paisagem,
Posso te indicar no meu blog?? Pelo que vejo vc ta começando e é sempre bom um empurraozinho.

bjs

Paula Cavalcante disse...

Delícia de passeio...lindas fotos, bjs!

Anônimo disse...

Oi flor.. tem selinho p vc ;*

Anônimo disse...

Nossa que lindo esse lugar, eu daria de tudo pra morar perto do litoral. Eu amo...
Um beijão

Lays disse...

Oiii!!
Celly que lugar perfeito nossa deve ser lindo poder estar ai amiga academia é tudo mesmo e fora o animo que da na gente.
Bjoks!!!

Cris disse...

Amiga,
Só de ver o mar parece que dá uma animada né.. Eu já morei na praia e hj aqui sinto falta.
To boba com sua dedicação na academia, tenho que voltar amiga, eu amo malhar, nunca paro, mas nesse ultimos dias com essa tristeza que eu ando não tenho me dedicado muito..
Obrigada pelo recadinho carinhoso. Estarei sempre por aqui.
Bjs Cris.

cacau disse...

Oi Celly! que lindas fotos!
Tão legal quando os espelhos da academia servem pra nos mostrar os resultados positivos e não o contrario ne!é isso ai
beijos!

Borboleta em Emagrecimento disse...

Qerida que lugar lindo! adorei tudo, inclusive o cardapio.Beijos linda e continue assim

Unknown disse...

que lugar lindo pra tirar umas ferias hein? e que disposiçao pra academia!!! obrigada pelo carinho! bjus!

Unknown disse...

Oi te achei e estou te seguindo... quando quiser passa lá no meu cantinho que sera bem vinda...
bjinhos flor

Dani disse...

Oi linda!!
Amei as fotos, paisagem maraaaa

Q bom q gostou do iogurte, não vivo mais sem rsrs
bjinhus

Camila Siqueira disse...

Ola que lugar lindooo!! sou nova por aqui estou te seguindo tb estou na luta quando puder me visite tb ta bjusss!! lindo dia pra ti!

Gê Simões disse...

Oiii

Eu sei da importancia de uma indicação por aqui... no inicio eu nao tive, mais faço questao de fazer isso pra ajudar.
Acredita que nada de chuva ainda... mais tenho sofrido menos por causa do umidificador ligado o dia todo e a noite toda.


bjs

Borboleta em Emagrecimento disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho viu! vou ficar vindo sempre aqui te ver.Beijos linda

Li Peronica disse...

Olá... te peguei numa indicação no blog da Gê... estou te seguindo e sempre que puder passarei por aki... MARAVILHOSA essa paisagem =D

OBRA DE DEUS!

tenha um lindo dia!
bjos bjos

Cristiane disse...

Bom dia. Que lugar lindo e sua alimentação também. Tão bom ver os resultados no nosso corpo né? Bj