segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Praia..


(achei lindo o nascer do sol na praia)

Bom dia,

Foi ótimo na praia, mesmo sendo um pouco mais corrido do que o normal. Como tivemos que cantar, saimos cedo sábado de manhã, voltamos pra almoçar e logo voltamos, para mais uma apresentação a tarde. Era uma 16:30 quando estavamos de volta, daí sim ficou sossegado. Num ponto até foi bom, porque ficando fora, praticamente não tive deslizes.
Não vou aqui descrever tudo que comi, mas posso dizer que fiquei feliz sim com a minha alimentação. No café-da-manhã eu comi o que sempre como, nos almoços tinha sempre alguma coisa diferente e sobremesa, mas comi de tudo com moderação, ou seja, não saía estufada da mesa. Nos lanches o pior que comi, foram umas rosquinhas de polvilho que são uma tentação, quanto mais vc come mais vc quer comer, mas me controlei.
Além disso, comi três picolés, um em cada dia, só que desta vez comi os tipos mais leves: sexta comi um la fruta de maracujá, sábado comi o frutare de morango caseiro e domingo comi o chambinho. O mais calórico é o de morango que tem 109 cal, mas todos eles usei como lanche da tarde. Outras vezes comia sempre aqueles cobertos de chocolates, hiper calóricos.
Na janta de sexta é tradição na nossa família todos se reunirem na casa da minha Vó, e tomarmos uma sopa que ela faz que é divina. Então tomei um prato de sopa e uma fatia de pão caseiro tb da minha vó, com geléia de morango tb que ela fez. Tomei suco, o que pra mim é uma vitória, pois estou a 2 semanas sem tomar refri.
Na janta de sábado, que normalmente acaba em pizza, foi feito um "revirado", que é juntar o que sobrou do almoço em uma panela e esquentar tudo junto, então comi um pouco, com mais algumas coisinhas.
O que mais gostei é que quando me pesei hoje de manhã estava o mesmo peso de quinta-feira passada o que quer dizer que não engordei, o que era muito normal em fim de semana assim.
Fui caminhar com meu amor sábado de noitinha e domingo de manhã cedinho, quando tiramos essa foto aí de cima. Adoro caminhar na praia. E ontem a tarde quando voltamos pra casa, depois de organizar novamente as coisas eu e minha mãe fomos caminhar por uma trilha que tem aqui.
Então estou bastante feliz, essa semana faz 1 mês que comecei na academia e achoque já estou melhor, principalmente no fôlego. Nossa na primeira aula de jump, literalmente quase morri, parei trocentas vezes. Agora já consigo fazer a aula completa.
Já passei nos blogs amigos, e gostaria de agradecer o apoio.

VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES!!!!!

Acho que por hoje chega, volto amanhã. Que nem diria meu avô: "chau, chau".

12 comentários:

Limão com Sal disse...

fala Celly! Tb amo fotos do sol!
amo sopas tb...
Tb não coloco muito as fotos do que como, pq tenho uma preguiça danada, mas tô indo bem!!!
Super beijo e boa semana!!!

Dany disse...

oie!
que ótimo que vc teve uma boa alimentação na praia, parabéns pela disciplina!
Que legal, então o meu pé é parecido com o da sua mãe? rsrs
uma linda semana pra vc!
bjos.

Dani disse...

Q foto liiinda
Amo foto de "amanhacer" tenho várias !!!
Eu achoq vc se comportou muito bem viu?
E é assim mesmo, támudando a forma de olhar a comida, isso é oq realmente vale, a perda de peso é consequência

Força sempre!
Bjinhus

Anônimo disse...

Ola... to aqui pela primeira vez Ciely... espero poder ser sua amiga.. bjinhos

Paula Cavalcante disse...

Linda foto Cherry...então tdo ficou bem...nada de peso né...maravilhoso!!rsr...Bjs!!!

*Marli* disse...

Caminhando direitinho Celly*

Legal a visita no meu cantinho.

Adoro curtir paisagens e caminhar! Acho que já fui Cigana, rs! Voce canta, que coisa boa!

Com essa coisa de R A e selecionando o que a gente vai ingerir é que se consegue uma vida mais saudavel e um corpo mais ágil, Parabéns por estar no caminho!
Beiju

Borboleta em Emagrecimento disse...

Olá florzinha passei pelo seu cantinho pra te visitar e adorei seu blog e os comentarios tambem.Beijos linda e até breve.

Gê Simões disse...

Oiii

Vim retribuir todo o carinho, menina a coisa ta tao corrida pra mim... quero poder ter um tempinho pra vir na casinha de todas e ler tudo com carinho e comentar sobre tudo, bom hoje eu li... e fiquei ate com vontade de comer esse pão de vó com geleia de vo hum...

tenha uma otima semana, espero que tudo continue na linha beijos

Unknown disse...

Oiii
valeu pelo comentário no meu blog...adorei!

Realmente essa coisa de colocar meta,faz uma pressão, mas só assim que funciono..
se nao eu acabo deixando do jeito que esta ou entao piorando...hahahaha

Bjsss e volte sempre viu!

Luciana Campos disse...

Ei querida,
É tão bom quando a gente aprende a ser social e se manter na dieta né? Estas substituições que parecem bobas de trocar um picolé tablito por um frutare fazem toda essa diferença...PARABÉNS você está no caminho certo....
Fico feliz de você não ter engordado é uma grande vitória...
Deus te ajude a manter-se no caminho do seu alvo e que em breve você veja resultados animadores na balança...
Força na RA e beijokinhas
Lu

Luciana Campos disse...

Ei tem um post no meu blog de sexta ou sábado passado com o vídeo da revista BOA FORMA ensinando a fazer a drenagem caseira eu perdi 2cm de perna em 4 dias, se foi com ela não sei, mas que foi depois de começar a fazer foi....vê lá, vale super a pena...beijocas

(Viver longe do meu marido tem sido uma prova de fogo, mas temos um objetivo com isso então vamos pedindo forças a Deus e suportando, ano que vem estaremos juntos novamente....lol....)

Paula Cavalcante disse...

Vc disse uma grande verdade Cherry...tdo há dois lados...eu adoro aquela máscara, mas ei que muitas pessoas não gostam rsr, bjs, linda!!!!