quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Recomeçar...

Pois é... Faz muito tempo que não passei por aqui e muita coisa aconteceu neste tempo. Umas boas, outras terríveis. Como as coisas são estranhas, mas não consigo me lembrar de nada bom, além de estar viva, casada e ter a minha amada família. Já as ruins a gente sempre lembra, a pior de todas foi o falecimento do meu avô (patrão e amigo), esse foi o pior dia da minha vida e sofro até hoje, mas temos que eguer a cabeça e lutar pois senão nos tornamos presas fáceis da depressão. Com tudo isso meu serviço dobrou, pois era nós dois na empresa que comandávamos, agora está tudo ou quase tudo nas minhas costas.

E uma das piores consequências disso, foi termos de deixar a nossa casa, para vir morar com a Vó, para apoiá-la. Não foi fácil deixar minha casa, meu cantinho pra vir morar com ela, ainda bem que tenho o apoio do meu marido senão não daria conta não.

Quanto aos planos do bebê tivemos que dar um tempo neste sonho, uma pelo falecimento do Vô e a correria que se tornou a minha vida e outra por eu ter começado um tratamento para o meu cabelo, pois tenho a dita "calvice feminina" e o tratamento envolve o uso de hormônios que teriam consequencias ruins para o bebê, o tratamento terá duração de 2 anos, dos quais já passei por 3 meses e meio, mas pelo menos estou tratando uma coisa que me encomoda muito. Mas o pior foi o fato de ter descoberto durante o exames que tenho ovários policísticos, e tenho medo que depois que passar os dois anos e nós tentarmos engravidar, não de certo, afinal já tenho 27 anos e queria ter um bebê antes dos 30. Mas como meu marido diz, vamos nos preocupar na hora certa e não por antecipação, mas essa sou eu, sofrendo por antecipação.

Quanto a dieta, cheguei ao meu recorde: 70,5 Kg. Chorei quando vi esse resultado na balança. O pior é que estava me aceitando assim até roupas maiores eu comprei aceitando a derrota. Chegava a hora de me trocar era aquela tristeza.

Demorou um pouco pra eu me consientisar que eu tinha que mudar e por isso cheguei a esse peso. Mas em agosto comecei meio cambaleante a me policiar na alimentação e também comecei na academia, coisa que sempre foi o meu sonho, estamos indo eu e uma colega de serviço assim uma apóia a outra.

Quanto a alimentação acho que agora estou conseguindo me controlar de novo, pois no começo parece que o corpo está acostumado a ter sempre o estomago cheio e a gente sofre um pouco. Vou começar a marcar o que como aqui todo dia, pra me policiar gostaria de fotografar mas seria muito mico já que como na casa da minha mãe. Bom vamos ver quem sabe eu evoluo.

Mas por enquanto eu vou escrevendo:

café-da-manhã: 2 bananas brancas pequenas amassadas com umas 2 colheres de sopa de granola e leite, uns 3 pedaços de mamão, 1/2 fatia de abacaxi e 1 pouco de café com leite e adoçante (para espantar o sono)
durante a manhã tomei uns 800 ml de chá 30 ervas e água.
Almoço: 2 pegadores de macarrão com molho de frango ensopado com 2 pedaços pequenos de frango e salada de cenoura e pepino. Sobremesa 1 laranja


A tarde tomei bastante água.

A noite vou na academia amanhã digo o que fiz.

Ontem foi a primeira vez que faltei na academia pois fui levar o meu pai para fazer um exame e não voltei a tempo. O detalhe foi que meu irmão queria ir ao mc donalds e eu fui junto e só comi uma salada com frando gralhado, comi a metade e a outra metade trouxe para minha mãe, e não tomei nada, só o que me deu vontade foi de comer um sorvete mas resisti e comi iogurte natural com uma colherinha de geléia de morango quando cheguei em casa.

Enfim acho que estou no caminho certo. Só pra constar meu peso inicial é de 70,5.

E minha medidas:

Peito: 94 cm (esse pode continuar assim)
Cintura: 81 cm (ai meu sais)
Umbigo: 90 cm (ai meus sais II)
Quadril: 112 cm (olha a tanajura)

Alguma coisa já diminuiu um pouco mas vou postar só mês que vêm.

Por hoje eu acho que chega, hehe.

Pretendo vir aqui todos os dias postar meu cardápio.

Que eu seja forte para continuar, pois o prêmio será meu.

Um comentário:

Celly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.