sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Foto.




Bom dia, como estão? Bom essa foto aí em cima é a primeira que tirei com a minha câmera, não reparem ainda não me entendo muito com ela. Mas coloquei a foto aqui pra vocês verem como estou.

Esse final de semana vou pra praia de novo, eu canto em um grupo vocal e vamos fazer uma apresentação lá perto, daí já vamos aproveitar e passar uns dias lá. E daí o perigo ronda, porque tem só comida boa, mas eu vou ser forte. Até falei pro marido me cobrar caso eu perca as estribeiras, o problema é que ele não fala nada.

Ontem na acadêmia fiz 1 hora de musculação ombro e tríceps, nossa na primeira vez que fiz fiquei doída uma semana, mas dessa vez já foi mais fácil. Depois fui pro jump, e a professora fez aula em circuito ontem, eu que não sou de suar estava pingando, mas saí de lá muito feliz.

Meu cardápio de ontem:
Café da manha (8:00): 1 banana amassada com duas colheres de granola e leite, 1/2 xícara de café com leite e pedaços de mamão (3) e manga (1).
Almoço (12:00): 2 pedaços pequenos de pizza caseira bem natural. Sobremesa 1 laranja.
Lanche da tarde (15:00): 1 suco de laranja natural.
Lanche da tarde 2 (17:40)antes da acadêmia: 2 torradas com patê e 1/2 copo de iogurt light.
Janta (20:40): salada de tomate com pimentão, 1/2 maça, 2/3 copo de leite de soja e uns 2 pedacinhos pequenos de frango grelhado(roubei do marido).

De manhã tomei meu chá e água, só a tarde fui até o centro resolver algumas coisas da empresa e não tomei nada de água.

Mas na verdade foi uma vitória só tomar aquele suco no lanche da tarde, nossa tinha tanta coisa boa pra comer na lanchonete que comprei o suco, que quando falei pra moça que só queria o suco ela me olhou com cara de "?", mas eu consegui.

Espero voltar na segunda podendo dizer que me comportei bem na praia. Também pretendo caminhas lá pra fazer um exercicio, além de que no final da praia tem daqueles aparelhos de ginástica ao ar livre, talvez tb vá lá.

Visitei todas que me deixaram comentários, e tb comentei, é maravilhosa esta troca.

Tenham todas um bom final de semana, SEM JACAS.

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Vc voltará...divirta-se! Excelente findi, bjs!

Lays disse...

Oii Celly!
Bom fim de semana amiga se divirta muito na praia...
Bjoks!

Limão com Sal disse...

só cantar e força na peruca pra comer!!!
arrasa!!! e conta tudo pra nóis depois!
bjs.

Dani disse...

Oi lindona
Linda mesmo!!
Amei a foto!!

E parabéns pelaforça n alanchonete, sesuperou hein, eisso é tão bom ;D

Força aí
bjinhus