quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jump..

Bom dia amigas, como vcs estão?

Ontem fui na academia e fiz musculação e jump. Ontem veio um professor diferente no jump, quase matou a gente, mas como é gostosa a sensação depois de terminar o exercício, estou começando a sentir os efeitos da endorfina natural.

Quanto a foto aí do lado é de uns quatro anos atrás, época em que estive na minha melhor forma, mas eu vou chegar lá denovo.

Meu cardápio de ontem:

café da manhã (8:00): 1 banana branca amassada com 2 colheres de granola e leite, 2pedaços de mamão, 1 de manga, 1/2 tangerina (mexirica) e 1/2 xícara de café com leite.
Almoço (12:00): 3 colheres de arroz, 1/2 concha de feijão, 2 coxinhas da asa de galinha assada e salada de tomate. Sobremesa 1 laranja.
Lanche da tarde 1 (15:00): 1 barrinha de cereal
Lanche da tarde 2 (17:30): antes da academia comi 1 club social recheado e 1/2 copo de iogurt ligth.
Janta (8:30): 2/3 copo de leite de soja, 2 rosquinhas de polvilho, 1 fatia pequena de melão e 3 morangos.

De manhã tomei 1/2 litro de chá 30 ervas e acho que devo ter tomado 1,5 litros de água durante o dia.

Qualquer opinião que queiram dar a respeito do meu cardápio fiquem à vontade, quero aprender com vocês.

É interessante como o simples fato de estar aqui escrevendo o que como me faz pensar mais na hora de comer alguma coisa, penso se realmente vale a pena.

Dia 01/09 vou colocar minha pesagem aqui, pois estará fazendo 1 mês que recomecei a luta, mas desta vez não estou neurótica, tudo que vier deste que seja para menos está ótimo.

Uma coisa que reparei é que meu intestino esta funcionando super bem, coisa que raramente acontecia, acho que são as fibras, frutas e água claro. E o interessante é que tem até horário, depois do café da manhã.

Está decidido, hoje vou comprar minha câmera fotográfica, daí poderei postar fotinhos pra vocês.

Nossa queria agradecer os comentários. Acompanho essa blogosfera ligth a bastante tempo, mas sempre tive receio de participar, mas agora vejo o quanto é bom receber comentário e também dar apoio às outras.

Já, já estarei passando no cantinho de vocês.

9 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Queria gostar mais de exercícios...mas em pensar me canso rs...adoro quem possui essa garra...parabéns...

realmente a comunicação ou falta dela foi muito divertida...bjs, lindona!

Dani disse...

Olá Celly
Eu q tenho q agradecer o seu carinho e pode contar comigo sempre tá?
estarei sempre pronta a ajudar

vamos juntas q a gente consegue

bjinhus

K R disse...

QUE BARRIGUINHA SARADA HEIN?? JUMP É MARAVILHOSO, LOGO , LOGO , VC ESTARÁ EM FORMA NOVAMENTE...
EU AMO MEU BLOG, E AS AMIGAS QUE CONQUISTEI ATRAVÉS DELE...É MARAVILHOSO PODER DIVIDIR SEU CORAÇÃO E SABER QUE VC NÃO ESTÁ SOZINHA...AGUARDO UMA VISITA SUA NO MEU CANTINHO P/ QUE VC POSSA RESPONDER MINHA ENQUETE, BJOSSSS E BOA SORTE

Limão com Sal disse...

oi cely, eu comecei o jump mas tive que parar pq tive uma inflamação na articulaçao da bacia. ainda estou tratando. e quem sabe eu volte. sei que é muito bom mesmo.b
bj

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

obrigada pela visita

com muita calma e força de vontade vc chega ao corpo desejado

bjosss

Likka disse...

Oi linda, obrigada pela visitinha é muito importante pra mim...ja estou te seguindo, parabéns pela determinação...c cuida...bjokas

Lays disse...

Oii Celly!!
Obrigado pela carinho la no meu cantinho jump nunca fiz mas deve ser mara la na academia que eu malho só tem a tarde e não da pra eu ir sniff vou me virando com o que dar pra fazer...
Bjoks gatinha e força pra todas nós!!!

Gê Simões disse...

Oii

Vim retribuir a visita, e ja to te seguindo.. Eu voltou com tempo pra ler seu blog com carinho.

beijos

Dany disse...

oiiiiiii
muito obrigada pela visita no meu cantinho!
Vi que vc já tem blog há um tempinho e que está recomeçando agora.
Desejo boa sorte e boa RA pra vc!
estamos juntas nessa luta!
vou te seguir tá, bjos.
uma ótima sexta!!