quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Feliz...

Nossa estou tão feliz hoje. Ontem fui no dermatologista de novo devido ao meu problema de cabelo, e ele disse que estou indo muito bem e que os resultados estão mais que satisfatórios. Ele mostrou fotos do primeiro dia que fui lá, nossa realmente já deu diferença.

Por outro lado a balança deu uma baixadinha e as medidas também. Estou mais animada do que nunca.

Continuo com academia 4 vezes por semana, sendo 3 dias musculação e jump e 1 somente musculação. O interessante é que mesmo sem ter perdido muito peso já vejo diferenças no meu corpo com apenas 3 semanas completas.

Pretendo comprar uma câmera fotográfica ainda esta semana para começar a tirar umas fotos pois é a melhor forma de avaliarmos os avanços.

Meu cardápio de ontem (levando em conta que passei o dia fora):
café-da-manhã(ainda em casa): 2 bananas brancas pequenas amassadas com 2 colheres de sopa de granola e leite, 1 bisnaguinha com tico de geléia de morango, 1/2 xicara de café com leite.
Almoço (fora): saladas diversas (abobrinha ralada, tomate, palmito, beterraba e uns cogumelos), 2 colheres de arros com um pouco de feijão e 2 pedaços de peixe.
Sobremesa: 1 café pequeno com leite e adoçante.
Lanche da tarde 1: 1 geladinho.
Lanche da tarde 2 (antes academia): 1 corpus e 1 club social recheado.
Janta: 1 fatia de melão e 1 laranja.

Não tomei meu chá e tomei água na medida do possível, pois como estava viajando se tomo muita água ganho muita vontade de fazer xixi e nem sempre tem banheiro.

Ontem fiz só musculação, não pude nem fazer esteira direito pois tem uns calos no pé me matando. Esses calos foram adquiridos de tanto caminhar na praia final de semana.

Pretendo vir aqui todo dia, para escrever sobre o meu dia e principalmente escrevendo a gente consegue ver melhor onde está errando.

Desta vez eu não vou desistir..

6 comentários:

Fabiane Pereira disse...

Issonão desisti que vc vai ver que daki a pouco td estrá dando super certo.
Bjs!!

Limão com Sal disse...

oi Celly!
Obrigada pela visita!!!
Tamo junta!

Paula Cavalcante disse...

Que legal seu cantinho...parabéns pela determinação! Bjs!!

Lays disse...

Oii Celly!!!!
Lindo seu cantinho já estou te seguindo e muita força pra você...
bjocas e Vamos q Vamos...
Só não consegue quem desiste!

cacau disse...

Oi, obrigada pela visita no meu blog! Não fui exatamente a sua 1° seguidora, mas fui a 4° ! rsrsr
Boa sorte na sua RA, vi seu cardapio ta bem bacana, vi Tb sua barriguinha ali do lado! saradinha hein!
Beijosss

Roberta Fischer disse...

Oi Celly... obrigada pela visita. Vim conhecer o seu blog e li a postagem de ontem. Agora é hora de levantar a poeira e dar a volta por cima.

Boa sorte, estou te seguindo.
Beijos