segunda-feira, 11 de julho de 2011

Boa tarde, nossa quanto tempo, né?


Estou tentando parar com as desculpas e voltar a dieta, mas não tá fácil. O início é sempre o mais complicado, pelo menos pra mim.

Mas hoje tentei me controlar um pouco.

Não me pesei mais, mas devo ter chegado aos 67 kilos, minhas roupas já estão de uma forma que eu odeio, bem apertadas, tenho que fazer algo e já.



Tenho que controlar minha boca nervosa, porque se não chego logo aos 70 Kg e daí o bicho pega.


Quero vir aqui diariamente colocar meu cardápio do dia anterior, isso me ajuda muito a analizar onde errei e onde acertei.


Que eu seja forte, pois a recompensa será só minha.



Um comentário:

Ci disse...

Oláaaa...nooossaaa não suma + do blog, pode ter ctz que aqui encontramos força...

Alias vc tem facebook?? Nós temos um grupo de meninas que se ajudam, trocamos ideias, desabafos....sucessos e fracassos......#ficaadica

Vamos juntas nessa...

Beijos