quinta-feira, 14 de julho de 2011

4 º dia..

Olha eu aqui de novo, vi postar meu cardápio, estou bem contente comigo mesma essa semana, acho que estou me controlando bem. Olha que ontem passei fome de novo, depois estava pensando, não é fome, é só o meu estômago que estava acostumado a sempre estar cheio e agora está estranhando. Até porque não estou fazendo dieta de fome.

Meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 banana amasssada com mamão, granola e leite, café com leite e 1 pedaço pequenino de olo de cenoura com cobertura de chocolate.
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 1 Batata assada, 1 pedaço pequeno de bife de boi feito sem óleo e salada de tomate. Sobremesa 1 tangerina.
Lanche da tarde 1: 1/2 xicara de leite com cevada e 1/2 pacote de torradinhas (em torno de 100 cal)
Lanche da tarde 2: 1 activia de morango com aveia.
Jantar: 1 sanduiche de atum igual ao de ontem.

Fui domir com a barriga roncando, isso que fazia 1/2 hora que eu tinha jantado, hihi, eu acho que tenho lombriga.

Tomei água e chá, cada dia indo melhor nesse quesito.

E na academia estava ruim de fazer ontem, aqui o clima está muito úmido, o piso e os espelhos estavam todos suados, o jump parece que não ficava firme de tão escorregadio que estava, além de parecer que eu não ganhava fôlego, sei lá, coisa esquisita.

Estou meio triste pois estou sem balança, a minha ficou doidinha e eu levei pra arrumar, queria muito saber se já deu algum resultado, mas pelo jeito vai demorar pra ela voltar, ai ai.

Por hoje é isso, pretendo ccontinuar firme e forte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii
Esse lance de fome é um saco né..tbm acredito que não seja fome...o meu tbm ronca...parece velho domingo à tarde assistindo ao Faustão...rsrs
Mas é uma fase crucial na dieta...precisamos vencê-la...
Parabéns pelo chá e a água!
Vou me inspirar em vc!
Bjkos An@

VIVIANE disse...

oi amiga

Voltei e voltei com tudo...minha internet graças a Deus chegou e estou muito feliz...estava me sentindo sozinha....
E vim logo saber das novidades aqui..
Senti sua falta...atualizei lá no meu cantinho..depois dê uma passadinha lá tá bom...beijos