terça-feira, 12 de julho de 2011

2º dia..

Boa tarde,

Bem como disse ontem, vim hoje postar meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 pedaço pequeno de bolo de fubá sem cobertura, 1 xícara de café com leite, pedaços de manga e mamão e 1 copo de suco de laranja.
Lanche da manhã: 1 xícara de café com leite.
Almoço: 2 conchas rasas de feijão, duas colheres de arroz, salada de tomate e pepino e carninha do feijão. Sobremesa: 2 vergamotas.
Lanche da tarde 1: 1 xícara de cafe com leite
Jantar: 1 iogurte de mamão e laranja.
Ceia: 1 goiaba.

Tenho que diminuir o consumo de café, tô viciada.

No mais, tô passando fome, mesmo comendo uma quantidade que não achei tão baixa ontem, mas é assim no começo, o corpo sente saudade das porcarias de antes.

Estou tomando chá e água, mas não na quantidade ideal.

Além disso, voltei para a academia em abril, então minha rotina de exercícios continua, mas não estou mais fazendo musculação. Faço aula de abdominal das 18:20 às 19:00 e depois aula de jump bem puxada das 19:00 às 20:00. Isso segunda, quarta e quinta. Quero ver se assim que começar a clarear o dia mais cedo, eu volto com as minhas caminhadas matinais.

Tomara que essa sensação de fome passe logo, hihi, depois o corpo entra nos eixos.

Ahhh, me pesei hoje e a balaança mostrou 66,7, então saõ quatro quilos pra chegar ao peso de antes que era 62,7, e eu vou chegar lá.

Força pra nóis, hihi.

Um comentário:

Dani disse...

Oi flor!!

Saudades de ti!!

Vixi, tb tô viciada em café...tomo várias xícaras por dia aff..
Olha, não desanima mesmo...tb deixei a peteca cair e ganhei uns kilinhos de volta..mas somos guerreiras e vamos dar avolta por cima mais uma vez certo?

bjinhus