segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segundona....

Boa tarde amigas, a foto aí de cima é da viagem à Gramado - RS no final do ano, foi lindo, umas paisagens inacreditáveis, sem falar da programação natalina. Final de semana fomos pra praia e eu fiquei lá quietinha, como é bom ir fora de época pra lá. Tinha combinado comigo mesma de recomeçar tudo hoje, mas tá meio devagarinho, comi algumas coisas que não devia, mas nada tão sério, o problema é que estou com a barriga meio revirada, sei lá, me sentindo fraca, daí não tenho vontade de comer qualquer coisa. Mas durante essa semana o negócio vai ter que encaixar. Meu cardápio de hoje (ai, ai) Café da manhã: 1 pão francês com banana frita sem óleo e nata (ai), uma xícara de café com leite, 1 pedaço pequeno de bolo e mamão. Lanche da manhã: bala e chiclets (ai 2) Almoço: 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, salada de repolho e palmito, 1 pedaço de bife e 1 copo de suco. Sobremesa 1 cafézinho e 1 pedacinho de bolo. É isso até aqui, nem queria postar esse cardápio, mas me obriguei a fazer isso pra ver se me preocupo mais na hora de fazer minhas escolhas. Voltei a tomar mais água, nossa como no começo é difícil, mas estou me esforçando. Essa semana eu viajo pra Chapecó, vamos ver como é que me controlo. Quero retornar às atividades físicas, caminhei na praia e me senti muito bem, quero voltar a academia o quanto antes. Sobre o prejeto 10 pan, desde quinta estou usando os produtos todo dia, uns dois acho que essa semana já acaba, só pra ver como a gente é boba, em vez de usar o produto até o final, começa a comprar outras coisas e lógico usa o novo e abandona o velho. Vou tentar passar aqui amanhã, senão volto sexta depois da viagem. Obrigado por não terem esquecido de mim, abração.

5 comentários:

Gê Simões disse...

Oi Diva!!!

Passear é sempre bom.
Vc ta magrinha e linda, mas voltar a A.F vai te fazer mto bem.

Beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga

É bom mesmo a gente anotar o que estamos anotando, até pra podermos ver aonde estamos errando!!!

Mais daqui a pouco vc volta a rotina de alimentação e exercícios e tudo fica bem!!

E sem falar que vc está magrela, amiga!!
Está linda na foto!!

beijos e boa semana

Em Busca da Felicidade disse...

Cely vc estar maravilhoso flor, linda como sempre! viu forçaaaaaaaa sempre bjs no ♥

Thaty disse...

Oi lindona,
Amo Chapecó - quase minha terrinha natal... rsrs.

Vou dar uma passadinha por lá tb nessas férias.

Bjs.

Cris disse...

Amiga,
Cade vc, que tempão, saudades..
Volta com notícias!
Bjs CRis.