quarta-feira, 13 de julho de 2011

Problema.. 3º dia.

Oi amigas, tudo bem?

Seguinte o problema não é com a dieta e sim com o blog, não consigo comentar nos bogs da maioria de vocês, só nos blogs onde abre a janelinha separada pra comentar é que tem dado certo, nos blog que os comentários ficam na mesma página do post não dá certo, eu seleciono o perfil do google, faço o login, e sempre aparece como anônimo e a maioria dos blogs não aceita comentário anônimo, não sei o que faço. Alguém pode me dar uma luz?

Quanto a dieta, ontinua mais os menos nos eixos.

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 xícara de café com leite, pedaços de mamão e manga e 1 pedacinho peqieno de bolo de fubá sem cobertura.
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 2 colheres de servir de arroz com molhino de galinha velha ensopada, um pedaço da galinha, salada de repolho e 3 pepins pequenos em conserva. Sobremesa: 1 vergamota.
Lanche da tarde: 1 copo de succo de laranja natural e 1 pacotinho de bolacha salgada (vem 4 bolachinhas), 1 cafézinho pequeno.
Jantar: 1 sanduíche com 2 fatias de pão integral, creme de ricota light, atum, alface, tomate e 1 fatia de queijo polengui.
Ceia: 1 activia de morango light e 2 trident.

Tomei água e chá, estou voltando a me acostumar, nossa como é fácil perder um costume, mas como é difícil voltar a fazer o que é certo.

Tenho passado fome ainda, mas tenho sido forte. Fui a um shopping atacadista de Brusque ontem e nossa, o cheira da pipoca me perseguia, pra onde eu olhava tinha gente comendo a dita cuja, mas me controlei e não comprei. Pretendo continuar assim.

Ontem foi dia de não ir a academia, mas hoje eu vou. Nossa o professor tá pegando pesado, estou toda dolorida, minha barriga parece inflamada. Mas como diz ele: "É o projeto verão 2012", e quero chegar lá bem bonitona, e em paz com o meu corpo.

Quem puder me ajudar com a questão dos comentários fico grata, pois acho muito importante visitar o cantinho de vocês e gosto de comentar.

Pretendo continuar firme, pois a recompensa será só minha.

Um comentário:

Thaty disse...

Oi lindona, eu estava com esse problema, mas aí baixei o google Chrome e todos os meus problemas se resolveram, desde que deixei de usar o internet explorer que tenho conseguido comentar numa boa.
Bjs.