segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apareci....



Será que alguém ainda vem aqui???? Pois é, estou em falta com vocês, na verdade estou sem tempo de postar com a regularidade que eu postava antes, mas isso me faz uma falta sabiam???


Preciso colocar o blog na minha rotina normalmente, tá complicado, mas eu vou dar um jeito.



Pra quem acha que por estar longe do blog, eu estava fazendo tudo errado e engordei, é com extrema felicidade que dessa vez digo que não foi isso que aconteceu.



Estou me comportando muito bem, controlo minha calorias pelo facebook, e estou adorando esse meio de controle, nunca tinha conseguido contar calorias, mas achei essse método bem fácil e estou adorando.

Além disso tenho ido a academia 3 vezes por semana, 2 horas cada dia.



Como resultado emagreci, na verdade na sexta-feira a balança me mostrou um número lindo.



Vou esperar até o fim dessa semana, daí posto fotos da balança e uma foto atualizada de top, pra comparar com o ano passado. Também quero tirar minhas medidas.

Uma foto do panceps só pra vocês verem como ele anda, hihi, estou fazendo aula de abdominal por 30 minutos com supervisão do professor. Nooossa na hora dói horrores, mas como é bom ver que meu abdome está começando a definir.



Pretendo voltar aqui com mais frequência, pois isso me faz muito bem.


Continuem firme pois os resultados compensam.



Um comentário:

Garota Sarada disse...

Oi amiga!!!
Que bom saber notícias suas e ótimas por sinal.
Parabéns pelo corpitcho e te espero lá no meu blog.
Bjs