quinta-feira, 14 de julho de 2011

4 º dia..

Olha eu aqui de novo, vi postar meu cardápio, estou bem contente comigo mesma essa semana, acho que estou me controlando bem. Olha que ontem passei fome de novo, depois estava pensando, não é fome, é só o meu estômago que estava acostumado a sempre estar cheio e agora está estranhando. Até porque não estou fazendo dieta de fome.

Meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 banana amasssada com mamão, granola e leite, café com leite e 1 pedaço pequenino de olo de cenoura com cobertura de chocolate.
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 1 Batata assada, 1 pedaço pequeno de bife de boi feito sem óleo e salada de tomate. Sobremesa 1 tangerina.
Lanche da tarde 1: 1/2 xicara de leite com cevada e 1/2 pacote de torradinhas (em torno de 100 cal)
Lanche da tarde 2: 1 activia de morango com aveia.
Jantar: 1 sanduiche de atum igual ao de ontem.

Fui domir com a barriga roncando, isso que fazia 1/2 hora que eu tinha jantado, hihi, eu acho que tenho lombriga.

Tomei água e chá, cada dia indo melhor nesse quesito.

E na academia estava ruim de fazer ontem, aqui o clima está muito úmido, o piso e os espelhos estavam todos suados, o jump parece que não ficava firme de tão escorregadio que estava, além de parecer que eu não ganhava fôlego, sei lá, coisa esquisita.

Estou meio triste pois estou sem balança, a minha ficou doidinha e eu levei pra arrumar, queria muito saber se já deu algum resultado, mas pelo jeito vai demorar pra ela voltar, ai ai.

Por hoje é isso, pretendo ccontinuar firme e forte.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Problema.. 3º dia.

Oi amigas, tudo bem?

Seguinte o problema não é com a dieta e sim com o blog, não consigo comentar nos bogs da maioria de vocês, só nos blogs onde abre a janelinha separada pra comentar é que tem dado certo, nos blog que os comentários ficam na mesma página do post não dá certo, eu seleciono o perfil do google, faço o login, e sempre aparece como anônimo e a maioria dos blogs não aceita comentário anônimo, não sei o que faço. Alguém pode me dar uma luz?

Quanto a dieta, ontinua mais os menos nos eixos.

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 xícara de café com leite, pedaços de mamão e manga e 1 pedacinho peqieno de bolo de fubá sem cobertura.
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 2 colheres de servir de arroz com molhino de galinha velha ensopada, um pedaço da galinha, salada de repolho e 3 pepins pequenos em conserva. Sobremesa: 1 vergamota.
Lanche da tarde: 1 copo de succo de laranja natural e 1 pacotinho de bolacha salgada (vem 4 bolachinhas), 1 cafézinho pequeno.
Jantar: 1 sanduíche com 2 fatias de pão integral, creme de ricota light, atum, alface, tomate e 1 fatia de queijo polengui.
Ceia: 1 activia de morango light e 2 trident.

Tomei água e chá, estou voltando a me acostumar, nossa como é fácil perder um costume, mas como é difícil voltar a fazer o que é certo.

Tenho passado fome ainda, mas tenho sido forte. Fui a um shopping atacadista de Brusque ontem e nossa, o cheira da pipoca me perseguia, pra onde eu olhava tinha gente comendo a dita cuja, mas me controlei e não comprei. Pretendo continuar assim.

Ontem foi dia de não ir a academia, mas hoje eu vou. Nossa o professor tá pegando pesado, estou toda dolorida, minha barriga parece inflamada. Mas como diz ele: "É o projeto verão 2012", e quero chegar lá bem bonitona, e em paz com o meu corpo.

Quem puder me ajudar com a questão dos comentários fico grata, pois acho muito importante visitar o cantinho de vocês e gosto de comentar.

Pretendo continuar firme, pois a recompensa será só minha.

terça-feira, 12 de julho de 2011

2º dia..

Boa tarde,

Bem como disse ontem, vim hoje postar meu cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 pedaço pequeno de bolo de fubá sem cobertura, 1 xícara de café com leite, pedaços de manga e mamão e 1 copo de suco de laranja.
Lanche da manhã: 1 xícara de café com leite.
Almoço: 2 conchas rasas de feijão, duas colheres de arroz, salada de tomate e pepino e carninha do feijão. Sobremesa: 2 vergamotas.
Lanche da tarde 1: 1 xícara de cafe com leite
Jantar: 1 iogurte de mamão e laranja.
Ceia: 1 goiaba.

Tenho que diminuir o consumo de café, tô viciada.

No mais, tô passando fome, mesmo comendo uma quantidade que não achei tão baixa ontem, mas é assim no começo, o corpo sente saudade das porcarias de antes.

Estou tomando chá e água, mas não na quantidade ideal.

Além disso, voltei para a academia em abril, então minha rotina de exercícios continua, mas não estou mais fazendo musculação. Faço aula de abdominal das 18:20 às 19:00 e depois aula de jump bem puxada das 19:00 às 20:00. Isso segunda, quarta e quinta. Quero ver se assim que começar a clarear o dia mais cedo, eu volto com as minhas caminhadas matinais.

Tomara que essa sensação de fome passe logo, hihi, depois o corpo entra nos eixos.

Ahhh, me pesei hoje e a balaança mostrou 66,7, então saõ quatro quilos pra chegar ao peso de antes que era 62,7, e eu vou chegar lá.

Força pra nóis, hihi.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Boa tarde, nossa quanto tempo, né?


Estou tentando parar com as desculpas e voltar a dieta, mas não tá fácil. O início é sempre o mais complicado, pelo menos pra mim.

Mas hoje tentei me controlar um pouco.

Não me pesei mais, mas devo ter chegado aos 67 kilos, minhas roupas já estão de uma forma que eu odeio, bem apertadas, tenho que fazer algo e já.



Tenho que controlar minha boca nervosa, porque se não chego logo aos 70 Kg e daí o bicho pega.


Quero vir aqui diariamente colocar meu cardápio do dia anterior, isso me ajuda muito a analizar onde errei e onde acertei.


Que eu seja forte, pois a recompensa será só minha.