quinta-feira, 19 de março de 2015

Minhas medidas

Hoje de manhã tirei minhas medidas e até não me assustei. Seguem as medidas:


19/03/2015
Peso
80,6 kg
Cintura
85 cm
Costela
89 cm
Peito
100 cm
Braço
32,50 cm
Quadril
115 cm
Coxa (cima)
67 cm
Coxa (baixo)
55 cm
Panturrilha
38 cm


O peso ontem e hoje ficou igual, mas também não quero esperar que vou emagrecer de hoje pra amanhã, né?

Quanto as medidas, o que mais me incomoda no meu corpo hoje é a barriga, ela diminuindo um pouco já vou ficar bem feliz.

Tenho que começar a fazer alguma atividade física pra potencializar o resultado.

Quanto à alimentação, ficou assim:

Jantar de ontem:

1 omelete feita com 1 ovo+ 1 clara, pedacinhos de ricota e 1 colher de goma de tapioca, acompanhado de salada de 1 tomate, 2 folhas de alface e 2 pepinos em conserva.

Ceia:
1 iogurte de morango com uma colher de sopa de granola.


Quebra-jejum de hoje:

1 copo de água com 1 limão

Café-da-manhã

Cevada com leite e açúcar e 2 fatias de pão integral com banana e canela (feito no microondas)

Almoço: 3 colheres de arroz, carne ensopada, brócolis cozido, tomate e beterraba cozida. Sobremesa: 1 banana.

Amanhã coloco o restante da alimentação de hoje.

Meu lema agora é "Só por hoje" vou fazer tudo certo.



Até o próximo post.

Nenhum comentário: