quarta-feira, 18 de março de 2015

Voltando com tudo!!!!

Pois é... Estou voltando à dieta...

Já cansei de me lamuriar sobre o leite derramado e não fazer nada para que ele não torne a derramar.

É essa a sensação que tenho quando vou me arrumar para ir a igreja e nenhuma roupa me serve bem. Tenho tantas roupas legais e nenhuma delas me serve. Os outros dias da semana eu levo numa boa(nem tanto), mas sábado na hora que estou me arrumando pra ir pra igreja a depressão vem om tudo. Fico com raiva por não me controlar diante da comida, o que com certeza me levou a situação que estou.

Por falar em situação, segunda-feira de manhã que foi quando iniciei a dieta, estava com 82,2 kg. Nossa foi chocante ver esse número. O problema é que eu sabia que estava nos 80 kg, mas agia como se estivesse no auge da boa forma. Não recusava nada que me ofereciam. Comia como se não houvesse amanhã. Coloquei o verbo no passado porque não quero que isso volte a acontecer. 

Desde segunda-feira tenho tentado fazer escolhas melhores, me controlar um pouco e isso já fez uma boa diferença na minha auto estima.

Hoje de manhã me pesei e estou com 80,6 kg. E quero continuar firme rumo aos 66 kg. Isso mesmo quero chegar ao peso que tinha antes de engravidar. Então são praticamente 15 kg que tenho para perder. E eu vou chegar lá.

Quero tirar minhas medidas e me fotografar para ir acompanhando o progresso do projeto verão 2016. Ou talvez seja o projeto voltar a usar minhas roupas lindas ou ainda o projeto resgate da libido ou estar bem no aniversário do grupo, veremos... Sei que tudo isso pretendo conseguir.

Meu cardápio de hoje:

Quebra jejum:
1 copo de água com limão

Café-da-manhã:
Cevada com leite e açúcar e 2 fatias de pão integral com banana "frita" sem óleo

Almoço:
3 colheres de refogado de palmito, salada de tomate e alface, beterraba cozida e 1 porção de carne de frango ensopada.

Lanche da tarde: 
Cevada com leite e club social

Daqui a pouco vou fazer a janta que será uma omelete, mas amanhã eu atualizo direitinho.


Pretendo continuar até atingir a minha meta.



Amanhã eu volto


Nenhum comentário: