quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Antes e depois...

Boa tarde,

Nossa eu aqui dois dias seguidos, é de se marcar no calendário, o caso é que sinto muita falta daqui, mas o trabalho ultimamente está sugando todo meu tempo, e quando sobra algum tempinho prefiro ver as atualizações de vocês do que postar, rsrsr.

Hoje fiz uma montagem de antes e depois, pra comparar. Vale lembrar que as duas primeiras fotos referem-se ao ano passado e a última é atual, mas servem como comparativo. Lembrando que meu peso quando recomecei a dieta esse ano em julho era de 66,9 kg, bem próximo do peso da primeira foto.
É legal tirar essas fotos, pra depois poder comparar, às vezes bate aquele desânimo típico de dieta, que a gente acha que o esforço não está valendo a pena, daí a gente vê as fotos e dá aquela animada, hihi.

Quanto ao cardápio, tenho variado bastante as refeições, tentando comer coisas diferentes, hoje por exemplo:

Café da manhã: iogurte natural caseiro com granola e mamão e café com leite e adoçante.
Lanche da manhã: abacaxi
Almoço: peixe assado, salada de soja com palmito, pimentão e tomate, alface e chuchu. Sobremesa: 1 pedacinho pequeno de bolo de maçã.
Lanche da tarde: 1 café com leite e adoçante e  1 bolachinha tipo club social

Tenho ainda o lanche antes da academia e o depois. Normalmente antes da academia como um sanduiche com pão integral e peito de peru e depois como 1 omelete ou fruta com iogurte.

Não consigo fazer dieta muito restritiva, se me proíbo alguma coisa, é justamente aquilo que vou ter vontade de comer. Então vou levando assim que é o jeito que consigo me manter na linha.

É isso então, vamos continuar firmes que a recompensa será só nossa.

Beijos.






9 comentários:

Karina disse...

Nossa, parabéns, flor!
Dá pra ver bem a diferença nas fotos!!!
vc ja tava magra desde o começo, mas a diferença é visível!!!

E parabéns pelo cardápio, realmente bem variado e om todos os grupos de alimentos!!!

Alles disse...

Legal. Corpo bonito! Legal que faz dieta bem realista(única forma de se manter), sem restrições já conseguiu um ótimo resultado.
Abraço

Bethynha disse...

oi flor..adorei o antes e depois..continua assim..
eu tbm nao consigo fazer dieta restririva..temos que comer bem..nao adianta ne
bjos e boa quinta

Unknown disse...

Tirei umas fotos de comparação ontem, mas ficaram pessimas que ódio kkkkk... mas essas fotos são boas sim, dáo uma bela noção do que evoluimos ou retrocedemos!

Bjus!

Thaty disse...

To doida para fazer um antes e depois também, mas vou fazer só qdo completar 1 mês da dieta nova.

E logo vc consegue, flor, fazer Off só uma vez por semana. Qdo conseguir, vc vai até acostumar, vc vai ver.

Joice disse...

Oie Celly, parabéns.
Não sei se você lembra de mim, mas estou de volta.
Quando der dá uma passada no meu blog
Um beijo

Cristiane disse...

Parabéns vc está com o corpo lindoo
Feliz ano novo
Bjs

Camila. disse...

Parabéeens está evoluindo *-*

http://gordicesgeek.blogspot.com/

Cris disse...

Amiga,
Saudade linda!!!! Nossa fiquei feliz c seu coment..vc tem que aparecer.
Celly, esse livro tá me ajudando demais, é light, sao cronicas "A arte de ser leve" da Leila Ferreira. Se nao encontrar me fala que mando p vc!!!
Bjbj querendo not[icias suas.
Cris,