segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O assunto agora não é dieta

Depois de muito tempo voltei aqui e fiquei revendo as minhas últimas postagens.
Mas agora realmente meu foco não é mais dieta..... pelo seguinte:

Vou ser mamãe!!!!!! Estou de 5 meses (quase 23 semanas) e vou ter uma menininha.
Estou muito feliz!!!!!!
O problema é que a balança não está sendo muito amiga, rsrs, tenho que me controlar um pouco senão o médico vai me dar bronca esse mês, rsrs.
Tenho que voltar a controlar um pouco o que como, lógico sem restringir demais a alimentação, mas fazendo escolhas melhores.
Vamos ver como me saio.
Vou tentar voltar e atualizar com o meu progresso. Tudo que fizer é pelo meu bem, mas principalmente pelo bem do meu milagrinho
Abraços.

3 comentários:

Nathalia (Taia) disse...

Olá! Quanto tempo! Saudades!

Bom voltar e já ver uma notícia assim tão boa! Parabéns, mamãe e muitas felicidades nessa nova fase da sua vida!

Bjs

Unknown disse...

Oiii linda vim te convidar pra participar de um sorteio em meu blog...bjinhoss

http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

s disse...

Que Deus abençoe tu e teu futuro neném!