segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tirando a poeira..

Nossa, quanto tempo que não passo aqui. Mas o importante é que nesse tempo não cometi nem um deslize significativo, ou seja, teve dias que comi um pouco mais como ontem que tinha casamento, mas no dia seguinte já retomei a reeducação alimentar, e o peso ganho logo é perdido.
Sábado de manhã me pesei e vi 59,5 Kg na balança, quanta felicidade. Só que depois fui para a igreja era dia de vigília e jejum, pela primeira vez na minha vida fiz jejum, mas como eu já esperava mesmo ficando desde sexta a noite sem comer e só voltando a comer sábado a noite, hoje de manhã a balança acusou 1 kg a mais. Vi na prática que ficar muito tempo sem comer realmente não faz bem, mas o motivo do jejum foi religioso ( e me senti vitoriosa por conseguir).

Quanto a exercícios, a professora de ginástica se manchucou e por enquanto não estamos tendo aulas, mas isso não é motivo para ficar parada. Caminho todos os dias, com raras excessões e sempre que tenho vontade faço alguns abdominais.

Quanto a alimentação por hoje tudo dentro do esperado e vou continuar assim.

Nenhum comentário: