quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Antes e depois...

Boa tarde,

Nossa eu aqui dois dias seguidos, é de se marcar no calendário, o caso é que sinto muita falta daqui, mas o trabalho ultimamente está sugando todo meu tempo, e quando sobra algum tempinho prefiro ver as atualizações de vocês do que postar, rsrsr.

Hoje fiz uma montagem de antes e depois, pra comparar. Vale lembrar que as duas primeiras fotos referem-se ao ano passado e a última é atual, mas servem como comparativo. Lembrando que meu peso quando recomecei a dieta esse ano em julho era de 66,9 kg, bem próximo do peso da primeira foto.
É legal tirar essas fotos, pra depois poder comparar, às vezes bate aquele desânimo típico de dieta, que a gente acha que o esforço não está valendo a pena, daí a gente vê as fotos e dá aquela animada, hihi.

Quanto ao cardápio, tenho variado bastante as refeições, tentando comer coisas diferentes, hoje por exemplo:

Café da manhã: iogurte natural caseiro com granola e mamão e café com leite e adoçante.
Lanche da manhã: abacaxi
Almoço: peixe assado, salada de soja com palmito, pimentão e tomate, alface e chuchu. Sobremesa: 1 pedacinho pequeno de bolo de maçã.
Lanche da tarde: 1 café com leite e adoçante e  1 bolachinha tipo club social

Tenho ainda o lanche antes da academia e o depois. Normalmente antes da academia como um sanduiche com pão integral e peito de peru e depois como 1 omelete ou fruta com iogurte.

Não consigo fazer dieta muito restritiva, se me proíbo alguma coisa, é justamente aquilo que vou ter vontade de comer. Então vou levando assim que é o jeito que consigo me manter na linha.

É isso então, vamos continuar firmes que a recompensa será só nossa.

Beijos.






terça-feira, 22 de novembro de 2011

Olha eu aqui de novo....

Oi queridas, como vocês estão? Eu sumida como sempre.

Estive passando pelos blogs de vocês e vi que a maioria está na correria para chegar ao Natal com o corpo um pouco melhor.
E eu não sou excessão a regra, por mais que a gente tenha emagrecido sempre tem alguma coisa que a gente quer melhorar.
Olha o peso que a balança me mostrou na sexta (18/11)
Lógico que estou feliz com o peso, pois ano passado em dezembro cheguei aos 62,7 kg, meu menor peso. Esse ano ultrapasssei essa marca, já vi até 60,7 Kg, mas depois voltou a subir, rsrs.

Quanto ao corpo, estou contente com o resultado, mas como sempre tem uns pontos que a gente quer melhorar, né? Como aquela gordurinha acumulada na barriga, que é a pior de mandar embora. Mas continuo com a dieta e com a academia e tenho feito sessões de endermoterapia para dar uma ajudinha.

Seguem a fotos de sexta:

Nessa primeira foto, dá pra ver que as aulas de abominal estão surtindo efeito, de leve dá pra ver que tá começando a definir, rrsr..
 Nessa foto, o panceps de lado.
 Aqui de frente...
 E aqui forçando um pouco, pro musculinho saltar, kkkkk.
Estou muito contente com os resultados, com a endermoterapia, percebi que meu corpo mudou, principalmente nos pneuzinhos laterais da barriga, tenho ainda 3 sessões do pacote pra fazer.

Nas medidas, também reduzi mais do que no ano passado, vejam o quadro abaixo, levei em consideração as medidas do ano passado quando iniciei a RA:
Agora quero começar a prestar mais atenção no que como, estou pensando em talvez encarar uma dieta pra diminuir o BF, porque por mais que emagreço, sempre ficam aquelas gordurinhas indesejáveis em lugares indesejáveis, rsrs. Mas ainda estou amadurecendo a idéia, é que essas dietas são bem restritivas.

No mais quero vir aqui com mais frequencia, pelo menos uma vez por semana, contar como andam as coisas. Minha vida está uma correria, mas vou me esforçar pra isso.

Tenho passado no cantinho de vocês, mas por falta de tempo acabo lendo o post, mas não comento, ou nos que tento, dá aquele erro chato da conta do google, é um stress.

Mas saibam que estou acompanhando vocês e torcendo por cada uma.

Beijos.