segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tirando a poeira..

Nossa, quanto tempo que não passo aqui. Mas o importante é que nesse tempo não cometi nem um deslize significativo, ou seja, teve dias que comi um pouco mais como ontem que tinha casamento, mas no dia seguinte já retomei a reeducação alimentar, e o peso ganho logo é perdido.
Sábado de manhã me pesei e vi 59,5 Kg na balança, quanta felicidade. Só que depois fui para a igreja era dia de vigília e jejum, pela primeira vez na minha vida fiz jejum, mas como eu já esperava mesmo ficando desde sexta a noite sem comer e só voltando a comer sábado a noite, hoje de manhã a balança acusou 1 kg a mais. Vi na prática que ficar muito tempo sem comer realmente não faz bem, mas o motivo do jejum foi religioso ( e me senti vitoriosa por conseguir).

Quanto a exercícios, a professora de ginástica se manchucou e por enquanto não estamos tendo aulas, mas isso não é motivo para ficar parada. Caminho todos os dias, com raras excessões e sempre que tenho vontade faço alguns abdominais.

Quanto a alimentação por hoje tudo dentro do esperado e vou continuar assim.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sem Tempo...

Nossa que correria, acabei de fazer umas jaquetas que cheguei a chorar de raiva. Mas ainda bem que acabou.
Graças o stress é só no trabalho e não na alimentação. Naõ anotei mais o cardápio para dar um tempinho, mas quero retornar quanto antes.
Ando comendo certinho sem muitos exageros e a balança está generosa comigo, hoje de manhã marcou 60,2 kg e isso que estava a dois dias se ir ao banheiro. Tá certo que domingo passei mal da barriga (diarréia), nossa senti muitas dores no estômago também, Até meu marido fez um chá de prégano que dizem ser bom para o estômago.
Quanto as caminhadas só não fui segunda de manhã porque choveu, mas final de semana caminhei bastante na praia também. E a ginástica por enquanto não vai mais ter, porque a professora se machucou.
Eu acho que é isso...